NÃO VALE A PENA VIVER
LONGE DO SENHOR!

Compreender essa potencialidade que temos para o erro e, portanto, da absoluta necessidade de dependermos desse Deus maravilhoso é absolutamente fundamental para nossa saúde espiritual, porquanto o pecado nos separa de Deus e, viver distante do Senhor seria viver distante do “dunamis”, ou seja, do “PODER” maravilhoso que habita no coração de cada um dos que creram.
Definitivamente não consigo entender como pessoas que já tiveram um relacionamento com o Senhor Jesus, já experimentaram da Sua graça e do Seu amor, já provaram da sua fidelidade, conseguem viver distante dEle.
Porque viver distante do Senhor é viver distante daquele terno “PODER” que nos santifica, que nos convence do pecado, e que nos capacita para uma vida santa, piedosa e irrepreensível – bem parecida com a aquela que Jesus Cristo viveu aqui nesse mundo. Porque viver LONGE DO SENHOR seria viver distante do Amor que sacrifica por graça, do Pão que nos alimenta por misericórdia, da Água que nos sacia com leveza e compaixão. E concluiríamos: NÃO DÁ PARA VIVER LONGE DE TI, SENHOR, ISSO NÃO FARIA O MENOR SENTIDO!
Conquanto vivamos uma luta entre nossas duas naturezas, não há um desafio maior do que o de querermos viver na PRESENÇA DO SENHOR! E um dos principais motivos para se afirmar isso é que a Palavra de Deus nos diz no Salmo 16.11, que “NA PRESENÇA DO SENHOR HÁ PLENITUDE DE ALEGRIA”.
Portanto, meu querido irmão, minha querida irmã, que este seja o seu tempo de andar com Deus, como nunca o fizera antes! E nesta senda, prepare-se para viver grandes experiências com Ele, pois esse mesmo Salmo 16.11 termina com uma linda e poética afirmativa: “NA TUA MÃO DIREITA HÁ DELÍCIAS PERPETUAMENTE.”
Que essas “delícias” da mão do Senhor sejam o seu prazer continuamente.
Que Ele te abençoe e te guarde. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário